segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ser Rebento de Davi

Fiquei com a responsabilidade do primeiro post... pensei em escrever como surgiu a idéia do blog, ou para que o criamos, mas depois vi que isso será esclarecido com o tempo.
Então me surgiu a idéia de escrever sobre o que é Rebento de Davi, o que é ser Rebento de Davi.

Segundo o querido pe. Gianpietro, rebento é aquela semente que nasce do que é seco, aquele broto verde e cheio de vida que surge do galho seco e velho. Isso é um ótimo ponto de partida para o entendimento dessa família.

Rebento de Davi é o broto de Deus.
Ser Rebento de Davi é ser evangelizador, é buscar Deus até nos lugares e momentos em que todas as esperanças se acabam.
Ser Rebento de Davi é ser alegre, confiante, amigo, família. É saber amar aqueles que Deus coloca em nosso caminho. É saber ouvir e falar no momento certo. É ter coragem para falar de Deus no mundo em que vivemos hoje. É ser o ramo verde e cheio de vida que nasce no meio das pedras.

Há algum tempo eu mesma não imaginava que seria possível ser Rebento. Até conhecer essa verdadeira família que me recebeu de braços abertos, que me ajudou e me ajuda a estar mais próxima de Deus, a não ter medo do que Ele me propõe, a encarar de peito aberto todos os desafios que o mundo nos oferece.
Hoje vejo que não só é possível como também é gratificante, é bom ser Rebento de Davi, é bom voltar aos braços do Pai.
Nos próximos posts a nossa missão será apresentada melhor, com mais detalhes; o fundamento desse post era tentar passar a sensação de estar neste serviço, espero que tenha conseguido!

Aí vão algumas fotinhos da nossa família, mas ainda falta gente, esse povo é muuuuuuuito grande!!!!





Nos próximos posts mais fotos da galera e das nossas andanças.
Ah e não podia faltar a passagem que deu nome à missão:

Apocalipse 5:5 "E disse-me um dentre os anciãos: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, o Rebento de Davi venceu."

Beijos e fiquem com Deus!
Gissele Marini.

Um comentário:

  1. NOSSA GIIIIIIIIIIIIIII, VC CONSEGUIU TRADUZIR O QUE VEM A SER REBENTOOOOOOOO, MENINAAAAAAAA, MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir