sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TEMPO DE DECISÃO

Na nossa vida é necessário que tomemos várias decisões.

Temos que nos decidir entre um emprego e outro, nos decidir entre um bom amigo ou um mau amigo, nos decidir entre uma cidade ou outra, enfim, decisões que influenciarão positivamente ou negativamente a nossa vida.

E com as coisas de Deus não é diferente.

Todos sabemos que em um determinado momento de nossa caminhada teremos que nos decidir entre se lançar incondicionalmente no mar do amor de Deus e no seu serviço, ou continuar no "raso" desse mar, servindo de acordo com a nossa vontade, e não a vontade de nosso Senhor.

Quando estamos em um grupo vemos nitidamente que existem os momentos de decisão individual e os momentos de decisão do grupo. Acredito que estamos vivendo um momento de decisão pessoal, a hora de tomarmos nossa decisão final está próxima!

Por isso precisamos refletir sobre qual o nosso objetivo, por que estamos no serviço e onde queremos chegar. Estamos realmente agindo de acordo com a decisão que tomamos, a decisão de servir a Deus através de uma missão? Temos sido responsáveis com as nossas tarefas, nossos compromissos? Temos nos doado ao Rebento como nos comprometemos? Aos músicos: temos ensaiado e nos empenhado na música e na oração? Aos intercessores: temos nos doado na intercessão pelo irmão? Aos pregadores: temos realmente proclamado a Palavra sem medo e baseados na verdade? A todos nós: temos ido às missas, oramos individualmente, buscamos a Palavra com confiança nos momentos de dificuldade?

Nós e o Pai precisamos de pessoas decididas e responsáveis por suas decisões.

Gissele Rebento de Davi

Um comentário:

  1. antonio marcos. vicentino.26 de setembro de 2009 às 17:44

    arrebenta Daviiiiiiii...
    olá galera, entre todas as decisões a que mais importa é decidir-se por DEUS o resto vamos conquistando no dia-a-dia inclusive a capacidade de entregar-se à missão que Ele escolheu pra cada um, dando cada um naquilo que é chamado e na quantidade que pode dar-se, 30, 60, 100... cada um na sua medida. abraços.

    ResponderExcluir